Andacco
Model: Rasteira
Product ID: 2419
Product SKU: 2419
New In stock />
Sandália Rasteira Andacco Indie Safira Atacama 17104
Código: 2419

Sandália Rasteira Andacco Indie Safira Atacama 17104

Destaque Lançamento

Modelo:Rasteira

carregando...
 
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

DETALHES DO PRODUTO
Sandália rasteira em couro legítimo Indie laranja atacama. Possui tira fina que divide os dedos e segue até a pala. Na pala a tira se une a outras tiras nas cores vermelha, branca, bege e rosa formando um trançado largo. Slingback com ajuste em elástico. Deixa dedos, laterais e calcanhar à mostra. Palmilha marrom com o nome da marca ANDACCO. Solado emborrachado.

Para arrematar o look com muito estilo em uma peça só: aposte sem medo nessa rasteira Indie! Com um design charmoso e material artesanal, esse modelo tem tudo pra ser sua nova rasteira favorita. Ela rouba a cena, então é perfeita pra finalizar um look mais clean e minimalista garantindo um estilo marcante. Feita para usar o ano todo!

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Evite molhar seu calçado em couro, mas caso isto ocorra, deixe-os secar à sombra e longe de qualquer fonte de calor. Delicadeza é palavra-chave. Nunca lave o calçado em máquina de lavar e jamais esfregue com força ou passe esponjas grossas ou molhadas.
LINHA INDIE
O nosso Casual Premium ganhou um ar despojado com toque de elegância. A linha Indie traz às mulheres independentes e que fogem de padrões marcados, a feminilidade e romantismo propostos pelo estilo, sem perder a sua originalidade. Seu solado em borracha termoplástica, com detalhe “Andacco” na lateral, é fixo à espuma de 3mm e palmilha em couro resinado. O cabedal em couro Safira, sem forro, complementa a descontração de sua criação, aliado a aba lateral da linha que se alinha ao formato do pé e proporciona maior estabilidade e firmeza no calce. Renda-se ao estilo Boho e conheça nossa nova linha, Indie. Você vai se apaixonar!

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.